quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E se algo der errado durante os preparativos?!

Geralmente o casamento é organizado com um tempo de antecedência, que pode variar de um ano ou mais... Quanto maior o tempo, mais possibilidades se tem de parcelar valores e pesquisar preços. Porém, mesmo com todo o cuidado, ninguém está livre que ocorra algum imprevisto com algum fornecedor. Por exemplo, você tentar contratar alguém e não conseguir por causa da data, ou algum fornecedor furar com você. (isso, pode até dar quebra do contrato) Caso, já tenha sido acordado... Outras coisas, como o vestido de noiva, demorar a ficar perfeito em você (isso aconteceu comigo), enfim, podemos ficar aqui citando vários exemplos de coisas que podem dar errado ou falhar durante a fase que antecede o grande dia.
Sabemos também, que cabeça de noiva é muito criativa é imaginar possíveis problemas, também é algo que não falta... Mas estamos falando de algo concreto, de alguma falha que ocorreu durante os preparativos. O que fazer?! Primeiramente, tentar sempre não se desesperar e buscar a solução. O desespero pode levar a cabeça a ficar quente e com isso, não se consegue pensar com tanta clareza. Tente sempre achar as saídas, pensar nas possibilidades. Por exemplo, quando meu vestido não ficava bom, eu cheguei a perguntar se eu deveria mudar o modelo (não foi necessário, no final deu tudo certo!). Mas se tivesse que mudar mudaria...O que eu queria era resolver o problema, e ficar tranquila.

Antes de se desesperar, pense:

1 – vale à pena?!

2- Quais são as soluções que tenho?!

3- Melhor ter algum problema nos preparativos, do que no casamento.

4- Vá observando o trabalho dos fornecedores, para que não haja surpresas no dia.

5- Procure sempre tentar encontrar o equilibrio, para que após o casamento, você possa guardar boas lembranças dessa época.

6- Como eu sempre digo, curta cada etapa, pois cada uma tem o seu encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário